Estamos nas mãos de uma sociedade abandonada e engana quem apenas é obrigado a ser enganado.
Criaram Delegacias, UPPs e esqueceram de criar bases sociais, de amparar investimentos em saúde agora surge a expectativa do malandro que já contamina o Rio de Janeiro e outros Estados, veja abaixo o que o repórter britânico noticiou:
TRAFICANTES NO RIO ESPERAM FATURAR DOBRADO COM VENDA DE DROGAS
Hoje foi noticiado numa por um jornalista britânico cenas de preparo de drogas com farta quantidade prevendo os traficantes um maior rendimento para a copa do mundo, afinal foi aberta a corrida do ouro e quem paga com isso é o cidadão que fica em casa sem poder sair nas ruas obrigatoriamente, acabou a ilusão do Estado que na verdade perde e feio sem a devida reação transparente contra a falta de Assistência Social e sem destino para as famílias que na verdade se verão em suas celas construídas com sua segurança máxima, estamos perdendo de 10 x 0 na saúde, e de 100 x 0 em educação, de 1000 x 0 em dignidade, de 10.000 x 0 em segurança e assim iremos parar num lugar que nunca esperaremos chegar, não somos os donos do nosso destino e sim quem tem mais poder.Este blogueiro não se manifesta na questão, apenas vê filosoficamente uma queda do império romano, espera sim que toda sociedade se manifeste pela paz.
Traficantes esperam vender o dobro de cocaína na Copa do Mundo
Criminosos permitiram que repórter do Channel 4 gravasse enquanto preparavam droga
Traficantes do Rio de Janeiro dizem que pretendem vender o dobro de cocaína durante a Copa do Mundo. Eles conversaram com um repórter da rede de TV britânica Channel 4.
A reportagem também revela que os criminosos pretendem tomar pontos de drogas da milícia durante o evento.
— Nós vamos tomar várias bocas dos milicianos e vamos provocar guerra no Rio de Janeiro. Nós só não vamos mexer com os gringos. Nós vamos deixar eles verem a Copa do Mundo 'tranquilão'.
O repórter Guillermo Galdós chegou a acompanhar a preparação da droga, que é misturada a fermento em pó e a ampolas de adrenalina. O procedimento foi gravado. O jornalista aparece junto a traficantes armados.
O especialista em segurança Vinícius Cavalcanti disse que o vídeo serviu como uma espécie de propaganda para os criminosos.
— Isso foi um grande golpe publicitário do tráfico. Eles conseguiram uma equipe de jornalistas de uma TV estrangeira, que tinha interesse em mostrar mazelas, e foram lá para exibir opulência e poder que eles não têm.
Em nota, a Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro disse que a ausência de ocorrências graves com turistas e moradores na Copa das Confederações e na Jornada Mundial da Juventude, em 2013, mostra que as forças de segurança estão preparadas para garantir a proteção nos grandes eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Receberá resposta após análise, comunicando que não nos responsabilizamos pelos conteúdos enviados.Obrigado pela sua publicação!